Kayky Brito recorda Chiquititas em homenagem à irmã, Sthefany Brito

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como Candé em Verão 90, Kayky Brito não quis deixar passar em branco o aniversário da irmã, a também atriz Sthefany Brito, que nesta quarta-feira (19) completa 32 anos.

O galã global usou o Instagram para homenagear a sister, através de uma lembrança da participação dela na primeira versão de Chiquititas, no SBT. O trabalho marcou a estreia tanto de Kayky como de Sthefany na telinha, antes de ambos migrarem para a Rede Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo que você sempre quis era ser uma Chiquititas. Conseguiu: agora é aproveitar seu dia! Parabéns! Te amo”, escreveu ele, na legenda de um vídeo onde Sthefany atua na trama infantil. A atriz, aliás, fez questão de agradecer a homenagem. “Hahahahaha, e você tava junto! Sempre! Graças a Deus! Te amo”, retribuiu ela, que atualmente integra o elenco da série bíblica Jezabel, na Record TV.

Sthefany Brito debutou em Chiquititas no ano de 1999. Ela participou da quarta e da quinta temporada da trama de origem argentina, na pele da vilãzinha Hannelore. Já Kayky atuou apenas no último ano da história, como o simpático Fabrício.

No remake produzido entre 2013 e 2015, também pelo SBT, nenhum dos dois personagens chegou a existir. Isso porque Íris Abravanel adaptou nessa nova versão apenas as três primeiras temporadas da obra original.

(Reprodução / Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio