Campanha

Kayky Brito comemora reprise de O Beijo do Vampiro e clama por parte 2: “Vamos fazer acontecer”

Ator deu vida a Zeca na trama de Antonio Calmon

Publicado em 31/10/2021

A confirmação da reprise de O Beijo do Vampiro (2002) pelo canal Viva foi recebida com festa pelos fãs da novela de Antonio Calmon. Prometida há tempos para a grade da emissora fechada, a comédia sobrenatural tem seu retorno programado para o dia 28 de fevereiro, substituindo Sonho Meu.

Quem também se uniu à alegria dos futuros espectadores foi o ator Kayky Brito, protagonista do folhetim. O papel do adolescente Zeca, herdeiro do vampiro Bóris Vladesco (Tarcísio Meira) criado como filho de Lívia (Flávia Alessandra), marcou seu primeiro trabalho na Globo, após a estreia oficial em Chiquititas (2000).

Em seu perfil pessoal no Instagram, ele comemorou a volta da novela. “O Beijo do Vampiro, uma relíquia de Antonio Calmon, voltará para ser vista no lazer, por pura descontração, aos nossos olhos. Aliás, ano que vem, 2022 fará 20 anos desta obra-prima e venho aqui para dizer: Antonio Calmon, nós sentimos a sua falta, CADÊ VOCÊ, MEU CARO?“, questionou o irmão da também atriz Sthefany Brito.

A animação de Kayky foi tamanha que ele chegou a propor a seus seguidores uma mobilização para que a saga vampiresca ganhe uma continuação. “Queremos O Beijo do Vampiro 2! (Imagina, Zeca cresceu, assumiu o trono do meritíssimo Bóris… O resto é com vocês.) Comente #OBeijoDoVampiro2 ! Vamos bombar os algoritmos e fazer acontecer. Vocês são a voz!“, conclamou.

Kayky Brito está longe da Globo desde 2019, quando interpretou o mauricinho Candé na novela Verão 90. Nesse meio tempo, ele voltou à TV com o papel de Omar em Gênesis, folhetim bíblico exibido atualmente pela Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade