Kaya Scodelario conversa com Danilo Gentili no The Noite

Publicado em 18/09/2015

Um dia após a estreia de seu novo filme no Brasil, “Maze Runner: Prova de Fogo”, a atriz internacional Kaya Scodelario vem ao The Noite para falar sobre sua carreira e sua história de vida. Nesta sexta (18) ela começa a entrevista dizendo que vai tentar responder a tudo em português, por ser sua segunda língua, já que sua mãe é brasileira. “Gosto de falar português, mas só falo com a minha mãe, é como se fosse o nosso segredinho.” afirma.

Sobre o longa, ela diz que a ação impera durante todo o filme e fala sobre o protagonista e colega Dylan O’Brien. “Ele é um gato. É um amor de pessoa. Ele queria vir mas não podia, porque está filmando.” A atriz afirma que o terceiro filme começará a ser gravado em 2016 e diz que “o ritmo das gravações é bem difícil. Todos os dias estamos correndo, suando e eu não gosto muito de correr.”

Kaya relembra o início de sua carreira e diz que quase desistiu do teste que a levou ao papel de Effy Stonem, na série “Skins”, por ser muito tímida. Ela revela ainda que pensa em trabalhar na televisão brasileira: “Gostaria muito de fazer novelas, pois minha mãe assiste muito.” A atriz também conta sobre sua participação em “Piratas do Caribe 5”: “Foi incrível, logo no primeiro dia fomos naquele barco imenso de pirata mesmo, mas eu caí e machuquei o ombro logo. As gravações já acabaram, mas estreia só em 2017.” Quando questionada por Danilo se achava o ator Johnny Depp bonito, ela responde: “Ele é como um pai para mim, é mais velho! Deve ter a sua idade!”, brincou.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade