Internacional

Katy Perry fala sobre sua gravidez no Caldeirão do Huck neste sábado

The Wall inédito e Um por todos, todos por um também fazem parte da atração

Publicado em 05/06/2020

O Caldeirão do Huck deste sábado tem direito a atração internacional. Pela internet, Luciano Huck faz uma entrevista exclusiva e inédita com a cantora norte-americana Katy Perry.

Falando diretamente da Califórnia, nos Estados Unidos, ela também participa de uma surpresa muito especial preparada pelo programa e conversa com um fã brasileiro, enfermeiro, que está atuando no front de combate ao Coronavírus.

Katy Perry no Caldeirão do Huck
Katy Perry no Caldeirão do Huck Reprodução

The Wall

Também inédito, gravado antes do início do isolamento preventivo ao Covid-19, o ‘The Wall’ desta semana tem como participantes os irmãos Mahal e Nyan, de Araraquara, interior de São Paulo.

Para conseguir o dinheiro necessário para dar uma turbinada na loja virtual que criaram juntos, eles tentam acertar o maior número possível de perguntas do quadro e torcem para acumular um grande valor com as bolas que caem da parede e somam ou retiram valores do prêmio final da dupla.

Embarcando nas memórias de 20 anos de ‘Caldeirão do Huck’, o ‘Um por todos, todos por um’ relembra a história de Tia Lolô, moradora de Viamão, no Rio Grande do Sul, exibida originalmente em julho de 2019. Por iniciativa própria, ela transformou um ônibus escolar em sala de aula para oferecer reforço escolar para as crianças da região.

Viagem

No quadro, ela tem a chance de fazer uma viagem à Coreia do Sul para conhecer o país que foi transformado por meio da educação.

O programa reserva, ainda, um espaço para as boas notícias. Em sua segunda edição, o ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias?’ – noticiário fictício criado por Luciano Huck e seus filhos nas redes sociais e que, agora, faz parte do ‘Caldeirão’ – abre espaço para a divulgação de novidades e iniciativas de solidariedade e esperança em meio à pandemia.

A bancada improvisada fica na casa do apresentador e é ornamentada com uma arte produzida por Eva. Já a trilha sonora é feita por Benício. Joaquim assina o apoio à realização do jornal.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade