O Rico e Lázaro

Kassaia planeja anular seu casamento com Nebuzaradã

Princesa descobre caso do marido com Sammu-Ramat

Publicado em 16/12/2019

A traição a Kassaia (Pérola Faria) custará caro a Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme). Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a princesa decidirá se separar do vilão após descobrir o caso dele com Sammu-Ramat (Christine Fernandes).

Confrontado pela esposa, inicialmente o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) tenta convencer Kassaia de que ela se enganou quanto a tê-lo visto nos braços da sacerdotisa. Mas ela não engole essa história: “Chega! Será que você não percebe? Quanto mais você se esquiva da verdade, mais eu tenho nojo de você!”

Sem saída, Nebuzaradã assume ter traído a princesa. “Foi só aquela vez. Nunca houve nada entre mim e a sacerdotisa”, volta ele a mentir. “Mais mentiras, Nebuzaradã! Há anos eu percebo as trocas de olhares, os sorrisos!”, recorda ela, certa de que o affair entre os dois já vêm de longa data.

Impassível

Surda de dor, a irmã de Nitócris (Sthefany Brito) o expulsa do quarto, mas Nebuzaradã se recusa a sair. “Kassaia, você é minha esposa! Você há de perdoar meu tropeço”, insiste ele. “Eu nunca esquecerei. Pedirei ao meu pai para anular nosso casamento”, decide ela.

“Você não pode fazer isso!”, protesta o capitão, realmente amedrontado. “Eu posso fazer o que eu quiser! Eu sou filha do rei!”, dispara Kassaia, antes de expulsar novamente o marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade