Kassaia planeja anular seu casamento com Nebuzaradã

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A traição a Kassaia (Pérola Faria) custará caro a Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme). Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a princesa decidirá se separar do vilão após descobrir o caso dele com Sammu-Ramat (Christine Fernandes).

Confrontado pela esposa, inicialmente o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) tenta convencer Kassaia de que ela se enganou quanto a tê-lo visto nos braços da sacerdotisa. Mas ela não engole essa história: “Chega! Será que você não percebe? Quanto mais você se esquiva da verdade, mais eu tenho nojo de você!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saída, Nebuzaradã assume ter traído a princesa. “Foi só aquela vez. Nunca houve nada entre mim e a sacerdotisa”, volta ele a mentir. “Mais mentiras, Nebuzaradã! Há anos eu percebo as trocas de olhares, os sorrisos!”, recorda ela, certa de que o affair entre os dois já vêm de longa data.

Impassível

Surda de dor, a irmã de Nitócris (Sthefany Brito) o expulsa do quarto, mas Nebuzaradã se recusa a sair. “Kassaia, você é minha esposa! Você há de perdoar meu tropeço”, insiste ele. “Eu nunca esquecerei. Pedirei ao meu pai para anular nosso casamento”, decide ela.

“Você não pode fazer isso!”, protesta o capitão, realmente amedrontado. “Eu posso fazer o que eu quiser! Eu sou filha do rei!”, dispara Kassaia, antes de expulsar novamente o marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais