O Rico e Lázaro

Kassaia morre nas mãos de Sammu-Ramat

Sacerdotisa matará a princesa para proteger Nebuzaradã

Publicado em 17/12/2019

Um triste destino espera por Kassaia (Pérola Faria) nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Decidida a se separar de Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme), a filha de Nabucodonosor (Heitor Martinez) acabará despertando a fúria de Sammu-Ramat (Christine Fernandes), que a assassinará sem piedade.

Alertada por Nebuzaradã das intenções de Kassaia, a sacerdotisa diz ao amado que falará com a princesa a fim de dissuadi-la da ideia de anular o casamento com ele. Suas intenções, porém, são outras. Sammu invade o quarto da princesa e a asfixia com uma almofada, matando-a cruelmente.

No dia seguinte, Amitis (Adriana Garambone) encontra o cadáver de Kassaia e sofre de forma terrível pela perda da mais doce de suas filhas. A fim de encobrir a comparsa, Beroso (Cássio Scapin) diz a Nabucodonosor que foram os deuses quem levaram sua herdeira.

Enquanto isso, Nebuzaradã fica desconfiado da repentina morte da esposa e coloca Sammu-Ramat contra a parede, exigindo saber se ela matou Kassaia. A filha de Zabaia (César Pezzuoli), no entanto, nega rotundamente ter assassinado a princesa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade