O Rico e Lázaro

Kassaia implora a Asher que transe com ela

Escravo será levado encapuzado para transar com a princesa

Publicado em 15/10/2019

Momentos de muita aflição esperam por Kassaia (Pérola Faria) nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Disposta a tudo para engravidar, a princesa da Babilônia foi convencida por Sammu-Ramat (Christine Fernandes) e pela própria mãe, Amitis (Adriana Garambone), a trair seu marido com outro homem.

Na noite combinada, Darice (Ana Zettel) e a sacerdotisa conduzem o rapaz encapuzado até um quarto do palácio, onde a herdeira de Nabucodonosor (Heitor Martinez) o aguarda, com o rosto oculto por um véu. “Quero que passe uma noite de amor com a mulher ali, naquela cama. Digamos que é uma recompensa por ter sobrevivido à luta”, mente Sammu-Ramat.

Ela inventa que a mulher em questão é uma sacerdotista e pede apenas duas coisas a Asher: que não levante o véu do rosto da moça e que a trate com gentileza. “Eu nunca faria mal a uma mulher”, garante o rapaz. “Se cumprir sua tarefa direitinho, sairá daqui vivo e mais feliz”, ironiza a vilã.

Assim que Sammu e Darice deixam o aposento, a primeira atitude de Asher é tentar escapar. Porém, percebendo as intenções do rapaz, Kassaia implora que ele não o faça. “Não fuja, por favor! Eu preciso da sua ajuda! Vem! Eu suplico!”, diz, angustiada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade