Kassaia implora a Asher que transe com ela

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momentos de muita aflição esperam por Kassaia (Pérola Faria) nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Disposta a tudo para engravidar, a princesa da Babilônia foi convencida por Sammu-Ramat (Christine Fernandes) e pela própria mãe, Amitis (Adriana Garambone), a trair seu marido com outro homem.

Na noite combinada, Darice (Ana Zettel) e a sacerdotisa conduzem o rapaz encapuzado até um quarto do palácio, onde a herdeira de Nabucodonosor (Heitor Martinez) o aguarda, com o rosto oculto por um véu. “Quero que passe uma noite de amor com a mulher ali, naquela cama. Digamos que é uma recompensa por ter sobrevivido à luta”, mente Sammu-Ramat.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela inventa que a mulher em questão é uma sacerdotista e pede apenas duas coisas a Asher: que não levante o véu do rosto da moça e que a trate com gentileza. “Eu nunca faria mal a uma mulher”, garante o rapaz. “Se cumprir sua tarefa direitinho, sairá daqui vivo e mais feliz”, ironiza a vilã.

Assim que Sammu e Darice deixam o aposento, a primeira atitude de Asher é tentar escapar. Porém, percebendo as intenções do rapaz, Kassaia implora que ele não o faça. “Não fuja, por favor! Eu preciso da sua ajuda! Vem! Eu suplico!”, diz, angustiada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio