O Rico e Lázaro

Kassaia confronta Nebuzaradã sobre caso com Sammu-Ramat: “Nojentos!”

Princesa revelará ao marido que o flagrou com Sammu-Ramat

Publicado em 13/12/2019

Kassaia (Pérola Faria) não conseguirá esconder por muito tempo a verdade de Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme). Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a filha de Nabucodonosor (Heitor Martinez) revelará ao marido que já sabe do affair que ele vive com Sammu-Ramat (Christine Fernandes).

Tudo começa quando o capitão vai visitar a esposa acidentada e a encontra ao lado de Gadise (Aisha Jambo) em seus aposentos. “Desculpe, meu amor. Demorei porque tive assuntos do reino a resolver assim que cheguei. E você? Como está?”, questiona o irmão de Zac (Igor Rickli). “A perna há de melhorar com o tempo. Já outras feridas eu não tenho a mesma certeza”, diz Kassaia, em tom de ironia e acusação.

Percebendo o clima, Nebuzaradã manda Gadise deixá-lo a sós com sua esposa. “Posso saber o que está acontecendo? Desde o acidente que está fria, distante? Acaso se apaixonou pelo escravo que a salvou?”, insinua o vilão, referindo-se a Asher (Dudu Azevedo).

Contra a parede

“Eu jamais pensei em outro homem, Nebuzaradã! Nunca! Nem em pensamento eu te traí! Eu sou uma esposa fiel, e leal ao nosso compromisso! Bem diferente de você, por sinal!”, esbraveja Kassaia.

O rapaz tenta argumentar, mas a princesa o interrompe, aos gritos. “Chega! Para de mentir, eu não aguento mais! Eu vi!”, confessa ela. “Viu o quê?”, pergunta o militar, com medo da resposta. “Você e a sacerdotisa no rio. Os dois aos beijos, se agarrando… Nojentos!”, revela a irmã de Nitócris (Sthefany Brito), deixando Nebuzaradã incapaz de esboçar qualquer reação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade