Karyn Bravo retorna ao SBT quatro meses após polêmica demissão

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Karyn Bravo, de 38 anos, hoje contratada da TV Cultura onde apresenta o jornal carro-chefe da emissora, retornará aos estúdios do SBT quatro meses após sua polêmica demissão. A ocasião se dará para fim solidário. Bravo foi liberada por sua atual emissora, para fazer parte do rodízio de apresentadores do Teleton 2019.

Na época de sua demissão, a ex-âncora do extinto SBT Notícias foi pega de surpresa ao ser convocada para uma reunião inesperada no SBT. Ao chegar, o clima já era de despedida, pois toda a equipe havia sido informada sobre uma reestruturação no setor. Junto com Karyn Bravo, sua companheira de bancada, Analice Nicolau, também foi dispensada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dudu Camargo foi encarregado de preencher o horário do SBT Notícias, com o aumento de horário do Primeiro Impacto, atração que divide com Marcão do Povo. Entre demitidos e rebaixados, Karyn Bravo foi a única que conseguiu se recolocar no mercado pouco tempo após sua saída do SBT. Em um mês e meio a profissional assumiu a bancada do Jornal da Cultura ao lado de Ana Paula Couto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio