Karola tenta salvar a vida do pai e tem final trágico em Segundo Sol

Publicado em 29/10/2018

Karola (Deborah Secco) terá um final trágico, porém, heroico, em Segundo Sol.

Uma das personagens principais da trama das nove morrerá tentando proteger a vida do pai, Severo (Odilon Wagner).

Passando a história toda mostrando sua face antagônica, sempre seguindo os passos malévolos de sua mãe, Laureta (Adriana Esteves), Karola mostrará que ainda um coração ainda bate em seu corpo.

Leia mais: Segundo Sol: Beto procura Karola e pede: Mostra que merece o amor de Valentim, me diz onde está Remy!

Mesmo nunca tendo recebido afeto e cuidados de Severo, ela irá impedir que Laureta o mate. Isso ocorrerá no último capítulo da novela, o que significa que Karola terminará, afinal, como uma verdadeira heroína, apesar de tudo.

Morte de Karola será durante sequestro

A sequência que mostrará a morte de Karola começará quando ela decide se unir novamente à Laureta. As duas vão planejar o sequestro do filho de Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Leticia Colin) e as cenas serão tensas, com direito a troca de tiros.

Leia mais: Segundo Sol: Luzia desconfia que Laureta, Remy e Karola estão juntos

No momento do resgate, as duas estarão escondidas na ilha de Itaparica, Bahia, dentro de uma residência que Severo mesmo cedeu.

Assim que sabe que a filha e a ex-amante estão tramando um sequestro, Severo irá até o local, furioso. No entanto, ele não seguirá para lá sozinho. Roberval (Fabrício Boliveira) irá atrás, sem que ele saiba, e chamará a polícia.

Leia mais: Segundo Sol: Laureta diz para Severo que engravidou após ser abusada por ele na infância: Queria que eu abortasse

Cercada pelo ódio, Laureta não aguentará ser questionada pelo pai de sua filha e decidirá então acabar com a vida dele.

É a partir daí que Karola não pensa duas vezes antes de saltar em frente ao pai. Ela evitará assim que ele leve o tiro vindo da arma de Laureta. Ela morrerá em seu lugar.

A saber, além da morte trágica da personagem de Deborah Secco, a cena mostrará a prisão em flagrante de Laureta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade