Karol Conká volta a dizer sobre competitividade com Camilla de Lucas no BBB 21

A rapper passou o dia falando sobre competição e afirma que havia sido alertada por Lumena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde deste domingo (21), Karol Conká contou a sua versão sobre a treta com Camilla de Lucas no último sábado (20) no BBB 21. A cantora afirma que a influencer quer competir espaço com a rapper.

Karol declara que Camilla tomou as dores de Carla Diaz: “Ela tava assim ainda em relação a Carla. Ela disse que era jogo, porque era fod# e que não tinha medo (…) O que que tem a ver Karol Conká tombadora? Isso tem muito mais a ver com ela do que sobre mim (…) Não dá pra ver duas pretas discutindo sem querer mostrar poder”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a sister, Lumena já havia alertado sobre a ‘competição’: “A Lumena veio falar que ela tem esse lance de competir, mas não acreditei. Eu falava: ‘Ai Lumena, não vejo isso’. Quando a Lumena me falava entrava por aqui e saía por aqui.”

Projota alega que não sabe o nível de proximidade das sisters: “Ela pediu minha opinião, mas não sei qual o grau de aproximação de vocês para saber quem excluiu quem. Quando ela traz esse sentimento, não tem como eu avaliar.”

Karol Conká e Projota na cozinha da xepa do BBB 21 (Reprodução: Globo Play)

Após a treta entre Karol Conká e Gilberto, Camilla de Lucas foi se justificar para a rapper que não iria se envolver na confusão, pois, não sabia o que estava acontecendo. Karol, por sua vez, acusou a influencer de mudar de lado.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio