Abandonado

Karol Conká virou assunto no Twitter por atitude polêmica no BBB 21

O ator Lucas Penteado come sozinho após cantora reunir o grupo VIP para fazer refeição antes que ele acordasse

Publicado em 31/01/2021

A cantora Karol Conká, na manhã de domingo (31) virou um dos Trending Topics do Twitter após falar para os outros participantes do grupo VIP fazerem a refeição antes do ator Lucas Penteado para que ele fizesse sua refeição sozinho.

Apesar das atitudes controversas do participantes durante a Festa Réveillon e Festa Herança Africana, os internautas não perdoaram o que a cantora fez. Segundo o site Notícias da TV, o comportamento dela foi classificado como desumana e subiram a Tag #ForaKarolConka.

Na hashtag, o público reuniu frases polêmicas que ela já disse dentro do programa, como o comentário sobre Juliette e do fato de ser educada por ser de Curitiba e as ameaças feitas para Lucas Penteado. Entre muitas outras.

Segundo o site POPEEK, após a entrada da cantora, sua popularidade caiu e a cada dia perde seguidores. Até o sábado, ela já havia perdido 19,500 em um único dia!

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade