Generosidade

Karol Conká sente que Carla Diaz foi ingrata com ela no BBB 21

A cantora argumenta que a atriz não reconheceu suas ações e, por isso, quer colocá-la no paredão

Publicado em 13/02/2021

A líder da semana Karol Conká surpreendeu a todos dando a oportunidade da atriz Carla Diaz passar uma semana no Grupo VIP da casa do BBB 21. Apesar de toda discussão e comentários que a cantora fez à atriz, ela decidiu tomar essa decisão para tentar traze-la de volta para o seu grupo.

Não é jogo de quem é mais fada, de quem é mais bonzinho. É jogo de quem é mais sagaz. E eu fui sagaz ao entregar a pulseira VIP para ela“, comentou com Nego Di e Lumena. Porém, na madrugada de sábado (13), a cantora reconheceu que, mesmo após esse ato, a atriz ainda está um pouco distante dela, o que é motivo para que ela se torne opção de voto.

Afinal, segundo o site Gshow,”dei a oportunidade dela comer no VIP, comer do meu lado, com o boy que eu arrumei pra ela.”, relatou. Para Nego Di, essa é uma opção arriscada, já que ela é querida dentro da casa e existem jogadores mais fortes que ela.

Mas para a líder, essa é uma decisão quase certa. “Eu vou dar uma chance de mais 3 dias para mostrar que ela merece a minha generosidade.” dispara a cantora, que ainda tem outras opções de voto, como a sister Sarah.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade