Troca de favores

Karol Conká sabe que não será indicada ao paredão pela líder no BBB 21

Para cantora, Sarah não vai indicá-la pois ela a poupou do veto na prova do líder

Publicado em 19/02/2021

A ex-líder Karol Conká confessa a Projota e Pocah que escolher Juliette para o veto foi uma estratégia para ficar bem com Sarah e Gilberto, que, para ela são jogadores mais fortes dentro do BBB 21 e a advogada é “bem fraca, ela é café com leite”, em suas palavras.

Com Sarah vencendo, ela acredita que não irá para o paredão, pois ela fez essa média: “Fazendo o que fiz hoje, eu tiro o meu da reta“. Porém a funkeira Pocah, ao fazer isso, ela coloca os nomes dos amigos na berlinda e está sendo individualista.

Segundo reportagem do Gshow, a cantora comenta sua estratégia: “Não. Tirando o meu, eu posso, consequentemente, tirar o da galera. E faço eles votarem com eles mesmo. Porque eu poupei a amiga do Gil. Tipo isso, entendeu? E ele vai poupar a minha amiga.”

Ela acredita que dentro do jogo funciona assim: “É essa troquinha.”, completa. Já Projota fica alerta com essa suporta troca e afirma que: “Então ela vem em mim”. Vale lembrar que, até o momento, a funkeira Pocah que está na mira da nova líder.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade