Karol Conká revela torcida por Gil e adianta o que vai fazer fora do BBB 21

Cantora ainda conta se faria algo diferente, se pudesse

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká foi eliminada com um índice elevadíssimo de rejeição, no BBB 21. A sister recebeu muitas críticas nas redes sociais, mas já está olhando para frente. Em entrevista, ela contou que pretende trabalhar em seu novo álbum, além de fazer terapia. A artista também revelou que vai torcer por Gil no reality show.

Pretende trazer alguma amizade que fez no BBB para sua vida? 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu pretendo, sim. Conheci uma pessoa muito incrível no Nego Di, ele é muito divertido. O Lucas também, e eu já deixava isso claro na casa. A Lumena, o Projota, que eu já conheço. O Gil, a Juliette, que muita gente aqui fora pode achar que é mentira, mas não é! É só assinar o BBB para ver que é real. Eu comecei a gostar muito dela, ela foi muito minha fair player. Além de Sarah, Rodolffo e Caio.

Para quem fica sua torcida?

A minha torcida sempre foi para o Gil. Eu acho ele a cara do BBB! Todas as vezes que ele se sentia mal, eu ia dar apoio. Quando ele foi ao paredão junto com a Juliette, eu fui a pessoa que ficou com eles na piscina, cantando Lady Gaga, porque eu tinha certeza de que eles não iriam sair. Fiquei muito feliz de ter conhecido o Gil.

Karol Conká (Divulgação/Globo/João Cotta)

Qual é o maior aprendizado que você leva dessa experiência? 

Tem tantos… Mas o maior foi não deixar a animosidade me desequilibrar. Vou procurar a terapeuta, inclusive (risos)!

Se pudesse, faria algo diferente?

Eu teria me preparado melhor para entrar no BBB. Deveria ter aprendido a lidar melhor com meus demônios, porque lá dentro teve muito gatilho que despertava coisas em mim que ninguém tem culpa.

Quais são seus planos daqui para frente?

Vou trabalhar no meu novo álbum e procurar uma terapia (risos)! Mas é importante frisar que dentro daquela casa as coisas se maximizam, é outro rolê. Então, mais uma vez, eu digo que seria impossível eu chegar onde cheguei se eu fosse essa pessoa que fui no BBB a vida inteira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio