Karol Conká revela se entraria novamente no BBB e desabafa sobre arrependimento: “Não vou me humilhar”

A rapper conversou com o jornalista Manoel Soares,

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká participou do É de Casa neste sábado (08) e desabafou sobre sua eliminação do BBB 21. A rapper falou sobre como se sentiu após o programa e avaliou os comentários que alegam que ela finge arrependimento.

[Quando saí] não consegui dormir direito. Hoje já consigo dormir melhor, mas passei muito mal, fiquei tensa, triste para caramba, querendo até desistir de viver. Então decidi aceitar a verdade“, falou durante o programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu fui uma pessoa péssima na casa mesmo e, a partir disso, comecei a buscar meio para não me sentir mais assim. Hoje eu tenho trabalhado isso com terapia e graças a isso tenho conseguido dormir melhor agora“, completou a rapper.

A cantora, eliminada com 99,17% dos votos, falou sobre seu arrependimento, que o público comumente alega ser fingimento. “A verdade é que sempre chorei, só que chorava escondido. O fato de eu reconhecer meu erro não significa que eu não posso sorrir, já caí, já quase desisti de viver, o que mais eu posso fazer? O que mais preciso fazer para que as pessoas acreditem?“, questionou.

E refletiu: “Não vou me humilhar, eu represento uma mulher, uma mulher preta e não preciso definhar para que as pessoas pisem em mim. As pessoas estão passando dos limites. É uma reflexão para todo mundo, será que a justiça já não foi feita com minha eliminação?“, avaliou.

Sobre uma participação futura no programa, ela avalia: “Eu não me arrependo de ter entrado, eu me arrependo de não ter cuidado de mim, de não ter olhado mais para dentro de mim antes de entrar em um reality. Eu entraria novamente, mas sem os problemas e as feridas que acabaram me transformando em uma vilã”, ponderou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio