Relações definidas

Karol Conká revela que Sarah é sua adversária no BBB 21

A cantora revela que líder da semana é sua rival somente no jogo, mas que mantém convivência saudável

Publicado em 20/02/2021

A manhã de sábado (20) começou bem cedo para Karol Conká e Rodolffo que tiveram uma longa conversa no jardim da casa do BBB 21. Além de relacionamentos, histórias da vida e entre outros assuntos, eles comentaram sobre suas imagens que estão passando para o público.

Veja também:

    “Será que eu não já fui atacado demais, não?”, comenta Rodolffo. Para a cantora, todo mundo ali já deve ter sido atacado em algum momento fora da casa e por isso, tudo que é falado, deve ser pensado: “Acho que foi, eu também fui, só que a diferença é que eu sou debochada. Cada ação gera uma reação.”

    E continua: “se agir daquela forma, vai ter uma reação, não tem o que fazer. É igual ali na discórdia, a galera fala uma coisa, tem reação da ação que jogou.”, referindo-se aos atritos que sempre acontecem nas segundas-feiras durante o Jogo da Discórdia.

    Ela também comentou sobre Gilberto e Sarah: “Tem que ser tudo muito pensado. Eu falo, gente, ‘olha eu e Sarah, a gente é adversária, a gente não é rival nem inimiga’. O Gil, meu adversário. Ele tentou tretar comigo, mas eu não quis, porque ia ser aquela baixaria.”

    Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade