Karol Conká quer mesmo sair do BBB 21?

A cantora revela que disse que quer sair do programa para confundir participantes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser a indicada pela líder Sarah no domingo (21) para o paredão, Karol Conká disse na casa do BBB 21 que quer realmente sair do jogo pois está insatisfeita e prefere sair pelo paredão do que pedindo para sair como fez o participante Lucas Penteado.

Em conversa com Projota e Sarah ela comentou: “O público não é sádico ao ponto de me deixar aqui pra eu ficar louca, passar mal. Eu estou pedindo, tô pedindo pela liberdade. Quero sair linda pelo paredão, não gritando no confessionário pedindo ajuda pra psicóloga.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, ao ficar sozinha com o rapper ela confessou que tudo não passa de uma estratégia para confundir os outros participantes da casa. Dessa maneira, ela conseguiria desestabilizá-los com o seu jogo. “Então, se eu sair (…) ‘Será que saiu porque ela pediu? Ou será que foi porque eles queriam que ela saísse?’ Por isso eu fiz questão de falar.”.

Mas a cantora não contava que a líder Sarah já entendeu um pouco da sua jogada: “Na minha cabeça, as pessoas só pensam em realmente desistir (…) é porque acham que tá pegando mal para elas.”. Disse em conversa com Caio no quarto do líder.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio