Desabafo

Karol Conká participa do Saia Justa e desabafa: “Passei muito tempo chorando”

A cantora relatou como está sua vida após o 'cancelamento' no BBB 21

Publicado em 28/04/2021

O programa Saia Justa desta quarta (28), no GNT, contou com uma participação especial: a cantora e ex-BBB Karol Conká, que está prestes a lançar seu documentário no Globoplay.

Em entrevista a Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e demais convidadas, a rapper comentou a rejeição que sofreu durante e após o BBB 21.

“Passei por um processo mega doloroso. Não tá sendo fácil, eu tenho que fazer um esforço enorme para sentir graça de viver”, disse ela, que revelou estar passando por terapia após o ‘cancelamento’.

Além disso, Karol relatou como está atualmente. “Hoje eu tô melhor que ontem. Arrependida, mais madura. Eu me sinto hoje orgulhosa de mim mesma, pelo fato de ter me aceitado. Aqui fora eu não tinha essas atitudes. Hoje eu tô entendendo que tem outras formas de lidar com minha ansiedade. Tô correndo atrás do prejuízo, me sinto bem, em equilíbrio”. revelou.

Quanto à rotina de trabalho, a rapper afirmou que apenas a música a distrai. “Passei muito tempo chorando, ardendo em dor. O que ajudava a me aliviar era entrar em estúdios e fazer música o dia inteiro”, contou Karol, assumindo que fez muitas músicas em poucos dias, inclusive uma canção inédita que será lançada no documentário. “Fala sobre a dor e se perceber no outro em momento de frustração”, disse.

As apresentadoras comentaram o caso e falaram que todos merecem uma nova chance. Além disso, Astrid destacou que o problema das pessoas tem sido o linchamento, e não o cancelamento da rapper pós BBB.

Karol concordou. “Sem o acolhimento e sem o perdão não tem como a pessoa que erra ter uma visão positiva e querer seguir acertando. Quando a gente espanca aquele que tá errando, eu tive a sensação, ‘vamos bater na Karol que ela aguenta'”, desabafou, desolada e cansada das críticas, ganhando o apoio de Gaby Amarantos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade