Karol Conká nega birra com o sotaque de Juliette: “Nada contra”

Ela chegou a ser acusada de xenofobia nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (24), Karol Conká esteve no Mais Você após ter sido eliminada do BBB 21 com 99,17% dos votos, a maior rejeição da história do reality show. Com Ana Maria Braga, a cantora afirmou estar arrependida de diversas situações.

Entre as situações polêmicas de Karol dentro da casa, ela comentou a maior parte delas e ficou bastante envergonhada com algumas. A cantora afirmou que os ETs deixaram ela mais calma, mas que brigou bastante com Juliette porque ela teria sido “a treta da casa toda”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois com o tempo eu aprendi a gostar dela, entendi o jeitinho dela. A gente teve uma relação bem legal após uma conversa bem madura”, disse Conká. Ana Maria Braga então ressaltou a situação onde Karol detonou o jeito de falar da moça.

“Você não gostava do sotaque dela… Você esculachava o sotaque dela”, disse Ana Maria Braga. “Não. O sotaque dela nada contra… Imagina… Não gente, capaz, eu acho incrível esse sotaque dela. O que me irritava, era ela falar muito alto e coisas desconexas”, afirmou Karol Conká.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio