Polêmica

Karol Conká nega birra com o sotaque de Juliette: “Nada contra”

Ela chegou a ser acusada de xenofobia nas redes sociais

Publicado em 24/02/2021

Na manhã desta quarta-feira (24), Karol Conká esteve no Mais Você após ter sido eliminada do BBB 21 com 99,17% dos votos, a maior rejeição da história do reality show. Com Ana Maria Braga, a cantora afirmou estar arrependida de diversas situações.

Entre as situações polêmicas de Karol dentro da casa, ela comentou a maior parte delas e ficou bastante envergonhada com algumas. A cantora afirmou que os ETs deixaram ela mais calma, mas que brigou bastante com Juliette porque ela teria sido “a treta da casa toda”.

“Depois com o tempo eu aprendi a gostar dela, entendi o jeitinho dela. A gente teve uma relação bem legal após uma conversa bem madura”, disse Conká. Ana Maria Braga então ressaltou a situação onde Karol detonou o jeito de falar da moça.

“Você não gostava do sotaque dela… Você esculachava o sotaque dela”, disse Ana Maria Braga. “Não. O sotaque dela nada contra… Imagina… Não gente, capaz, eu acho incrível esse sotaque dela. O que me irritava, era ela falar muito alto e coisas desconexas”, afirmou Karol Conká.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade