Mamacita

Karol Conká leva web à loucura com cover de Amy Winehouse no Altas Horas

A cantora também falou sobre como está sendo o pós-BBB

Publicado em 28/08/2021

No final de noite deste sábado (28), Karol Conká esteve entre os convidados no Altas Horas, onde conversou com Serginho Groismann sobre como está sendo essa nova fase na carreira, depois de tudo o que aconteceu.

“Eu estou muito feliz de estar aqui, muito obrigada. Eu adoro o seu programa, adoro você, então é um privilégio de pisar aqui e mostrar minha arte. Eu acho que o mundo e o Brasil entendeu que é um momento que eu passei. Ainda existem pessoas que me enxergam com maus olhos e eu super entendo”, começou dizendo a moça.

A cantora ainda surpreendeu ao falar que não está saindo de casa. “Eu não tenho saído, eu já não era muito de sair, né? Com a pandemia eu já não sai mais, fiquei meio lelé e fui parar no BBB… Agora eu sai e tenho trabalhado muito com meu novo álbum, meu trabalho. Mas eu não me sinto confortável para sair”, afirmou Karol.

“Eu ainda me sinto um pouco acuada pelas péssimas atitudes que eu tive, acho que para as pessoas já passou, mas para mim é uma coisa interna que eu preciso trabalhar melhor”, disse ela, que revelou que é uma espécie de pânico que ela acabou criando. “Eu tenho me sentindo mais confiante para encarar o mundo”, contou. Logo depois, Karol fez um cover da música Back To Black, de Amy Winehouse e foi extremamente elogiada. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade