No Rio de Janeiro

Karol Conká já foi denunciada 25 vezes ao MP por conta do BBB 21

Os relatos são por por discriminação e injúria dentro da casa do reality

Publicado em 13/02/2021

A participante mais polêmica do BBB 21, a cantora Karol Conká está sendo alvo de várias críticas fora e dentro da casa do reality show. Tudo começou por conta das situações tensas que a cantora acabou criando dentro do programa, que acabaram gerando uma enorme repercussão.

De acordo com o Extra, o Ministério Público do Rio de Janeiro já recebeu 25 denúncias contra a participante do programa. Cidadãos denunciaram as atitudes discriminatórias e ofensivas contra Lucas Penteado e Juliette Freire. Os relatos já foram encaminhados para a ouvidoria.

Denise Pieri Pitta, promotora da 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da área de Madureira e Jacarepaguá, revelou que as denúncias foram encaminhadas para a Justiça. Ainda segundo a reportagem, as denúncias foram acompanhadas de vídeos.

“Na ouvidoria, acompanhada de vídeo, informando o possível episódio de ofensa em razão da origem nordestina envolvendo Karol Conká e Juliete, foi constatado na fala da participante possível discriminação, em conduta que poderia se amoldar, em tese, ao artigo 140, parágrafo 3º, do Código Penal, que depende de representação da ofendida”, disse Denise ao site.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade