Sem saída!

Karol Conká do BBB 21 força a barra e beijo em Arcrebiano gera revolta

Público repudia atitude de cantora que perseguiu o brother durante a festa do Líder

Publicado em 04/02/2021

A cantora Karol Conká finalmente conseguiu beijar o brother Arcrebiano. Porém, não foi algo que o público do BBB 21 apoiou. Na festa do Líder que aconteceu na quarta-feira (3), finalmente o primeiro beijo do casal saiu, após muitas investidas por parte da cantora.

Na internet não parou de aparecer críticas, afinal, para o público ficou nítido que a cantora estaria forçando uma situação na qual o brother do time Pipoca não estaria confortável. “Alguém salve esse homem, ela não percebeu que ele está muito desconfortável” disse uma internauta em resposta a um vídeo dos dois.

Mas, não foram somente os anônimos que se revoltaram com as atitudes da cantora que, está causando polêmica por outros assuntos além de Arcrebiano. A cantora Maraísa, da dupla Maiara e Maraísa postou em seu Twitter, de forma bem humorada, apoio ao cantor.

Além disso, a assessoria do participante, publicou uma nota na qual repudia qualquer tipo de abuso e assédio que está acontecendo dentro da casa do BBB 21.

Assessoria de Arcrebiano se posiciona nas redes sociais.
Assessoria de Arcrebiano do BBB 21 se posiciona nas redes sociais Reprodução Instagram oficial

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade