Karol Conká faz leva e traz no BBB 21 e causa confusão com Gilberto e Arthur

Economista e crossfiteiro brigam e geram desconforto em todo mundo da casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká foi conversar com Carla Diaz e Arthur no sábado (20) a respeito de uma conversa que teve com Gilberto a respeito de votos dentro do BBB 21. A cantora relata ao casal que o economista citou o nome de Arthur e que está arrumando desculpa para votar nele e no Projota.

Além disso, a cantora disse que “esse joguinho de leva e traz eu não gosto, [mas que] eu tô vindo falar aqui porque eu acho preocupante. Eu vim aqui achei que o Arthur tava acordado.“. E então Carla Diaz acordou o amado para ouvir a palavra da cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur e Gilberto do BBB 21 discutem (Reprodução Globoplay)

Arthur comenta que “ele [Gilberto] falou pra mim que foi você [Karol Conká] e Caio que tá espalhando isso [sobre votos].” Mas o crossfiteiro disse que não queria confusão com Gilberto: “Você acha que vou perder tempo brigando um cara desse?”. E que Caio está pensando em votar nele.

Mentira, o Caio te adora!”, disse a cantora. Em seguida, ela foi falar com Gilberto e o levou para o quarto Colorido confrontar o instrutor de crossfit. Ao perceber que a cantora estava distorcendo as informações, Gilberto disse “Assuma o que você falou, você muda as coisas. Assuma o que você falou.”.

Ao irem para o lado de fora, Gilberto e Arthur discutiram e Caio apareceu para esclarecer o que havia falado, porém distorceu o assunto sobre ele ter falado para Gilberto ter cuidado com Arthur dentro da casa. Então o economista não conseguiu se controlar.

Entenda a como começou a confusão:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio