Ídolos e Fãs

Karol Conká e Nego Di, do BBB 21, falam sobre relação com os fãs e contam episódios de suas carreiras

A rapper contou que já precisou passar por cima de seus sentimentos para atender um fã

Publicado em 27/01/2021

Durante um bate-papo na noite de terça-feira (26) no BBB 21, Karol Conká e Nego Di conversaram sobre a relação com os fãs, como eles lidam com a abordagem do público e relataram alguns episódios pelos quais passaram para agradar seus seguidores. O assunto começou com a rapper contando de que maneira seu irmão a ajuda a se livrar de situações embaraçosas.

“Ele é meu anjo da guarda, me acalma e tira as pessoas inconvenientes de perto de mim, com educação”, relatou. Nego Di se surpreendeu e elogiou a atitude do irmão da cantora, pois acredita que trabalhar com familiares é complicado.

Em seguida, eles relataram episódios em que tiveram de lidar com os fãs. “Eu tava comendo e o menino chegou e disse: ‘Tira uma foto?’. Aí eu disse: ‘Posso pelo menos comer?’ Daí ele falou: “Poxa, quando eu vou pode te ver de novo?’. E eu falei :’Então vem aqui’ e tirei a foto”, comentou.

Nego Di contou de quando vai ao mercado e os funcionários querem tirar fotos com ele, mas não podem ficar com o celular no horário de trabalho. “Eu tiro e posto no meu story, aí o cara vai lá e tira um print”, disse. Karol emendou e revelou que adota o mesmo esquema. “Eu pergunto o Instagram da pessoa, envio e pronto”

A cantora falou ainda que não custa nada levantar e atender os fãs e que já viu artista maltratarem os fãs e soube de uma que jogo um prato preparado por uma camareira no chão. “A pessoa mandou o fã ir tomar naquele lugar”. A rapper Por outro lado, Karol contou que não tira fotos com pessoas que não sabem quem ela é e só querem bombar na internet. “Aí já é palhaçada!”, disse.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade