Falso ou verdadeiro?

Karol Conká e Juliette se entenderam no BBB 21?

A cantora tem apostado em mudanças. Será que a maquiadora vai acreditar nela?

Publicado em 05/02/2021

Após perderem a prova do líder na quinta-feira (4), alguns participantes resolveram conversar no gramado da casa do BBB 21, entre eles estavam Viih Tube, Arcrebiano, Karol Conká e Juliette, que conversaram abertamente sobre suas atitudes dentro da casa.

Para Karol Conká, ela em nenhum momento teve a intenção de magoar a advogada e maquiadora. “Eu não acho que tenho que fazer piada, eu não acho que eu tenho que ficar brincando, eu não acho que eu tenho que brigar com você”, disse a cantora.

Então Juliette responde: “mas brincou muito“. Ainda sobre Karol Conká e Arcrebiano, ela disse que, “Não sabia que vocês estavam paquerando. Cheguei aqui, gostei de Bil [Arcrebiano], achei divertido (…) Na festa, eu comece a conversar com Bil. A gente estava brincando. Eu sou muito brincalhona“.

A cantora então responde que não sente ciúmes: “Eu vi e não fiz nada. Não tive ciúme, porque eu não vou ter esse tipo de postura” e reafirmou que “eu não tenho a intenção de te magoar, te atacar“.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade