Intimidade

Karol Conká e Arcrebiano trocam carícias embaixo do edredom no BBB 21

Cantora e brother protagonizaram cenas quentes no quarto após se beijarem na Festa do Líder

Publicado em 04/02/2021

A saga de conquistar Arcrebiano na casa do BBB 21 parece que chegou ao fim para Karol Conká. Após trocar alguns beijos na Festa do Líder (3), o brother cedeu às investidas da cantora, que, conseguiu até mesmo que ele fosse para baixo do edredom com ela. Mesmo não sendo a ideia inicial dele.

Segundo o site UOL, a cantora antes de ir dormir, perguntou: “onde nós vamos dormir?“. Porém, o participante se esquivou e foi escovar os dentes. Ele não contava que, ela o seguiria, não dando espaço para que ele fugisse dos seus carinhos.

Sem saída, Arcrebiano acabou compartilhando uma cama de casal cedida pelas amigas da cantora. E apesar de estarem no escuro e escondidos no edredom, o público pode ver uma movimentação estranha de mãos e pernas. O que dividiu opiniões.

Pela manhã da quinta-feira (4), a hashtag #KarolAssediadora estava nos Trending Topics do Twitter e os internautas estavam revoltados.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade