Karol Conká do BBB 21 revela manobra na distribuição de vagas no VIP

Cantora não entregou a pulseira para Carla Diaz sem querer, ela confessou que foi uma maneira de ficar bem com ela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até mesmo Carla Diaz ficou surpresa de ter sido escolhida para integrar o Time VIP pela líder da Karol Conká na noite de quinta-feira (11). Após a briga e o pedido de desculpas, a cantora ainda continuou a fazer comentários ácidos sobre a atriz no BBB 21.

Mas, mesmo após ficar sem criar intrigas dentro da casa, os participantes da casa não entenderam o ato da cantora quando colocou a pulseira VIP na atriz. Pela manhã de sexta-feira (12) ela revelou ao professor João Luiz que é uma estratégia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A distribuição das pulseiras do VIP que você fez, querendo ou não, é uma forma de você demonstrar o que você tá pensando. Não à toa você deu uma pra Carla.“, disse o professor de geografia. E a cantora respondeu: “Embora eu sei que ela tava sedenta em me por no Paredão. Ela e a Viih.“.

Se eu não estivesse com isso aqui [colar do líder], eu estaria no paredão“, confessou a Rodolffo em outro momento. Será que ela vai convencer as pessoas?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio