Friamente calculado

Karol Conká do BBB 21 revela manobra na distribuição de vagas no VIP

Cantora não entregou a pulseira para Carla Diaz sem querer, ela confessou que foi uma maneira de ficar bem com ela

Publicado em 12/02/2021

Até mesmo Carla Diaz ficou surpresa de ter sido escolhida para integrar o Time VIP pela líder da Karol Conká na noite de quinta-feira (11). Após a briga e o pedido de desculpas, a cantora ainda continuou a fazer comentários ácidos sobre a atriz no BBB 21.

Mas, mesmo após ficar sem criar intrigas dentro da casa, os participantes da casa não entenderam o ato da cantora quando colocou a pulseira VIP na atriz. Pela manhã de sexta-feira (12) ela revelou ao professor João Luiz que é uma estratégia.

A distribuição das pulseiras do VIP que você fez, querendo ou não, é uma forma de você demonstrar o que você tá pensando. Não à toa você deu uma pra Carla.“, disse o professor de geografia. E a cantora respondeu: “Embora eu sei que ela tava sedenta em me por no Paredão. Ela e a Viih.“.

Se eu não estivesse com isso aqui [colar do líder], eu estaria no paredão“, confessou a Rodolffo em outro momento. Será que ela vai convencer as pessoas?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade