Venenosa

Karol Conká do BBB 21 diz que Carla Diaz é “pinscher”

A cantora, mesmo pedindo perdão para a atriz, ainda demonstra ressentimento pelos acontecidos

Publicado em 10/02/2021

Após brigar e pedir perdão para a atriz Carla Diaz no BBB 21, a cantora Karol Conká ainda demonstra ressentimentos. Segundo o site Gshow, em conversa com Nego Di e Lumena, ela disse que percebeu olhares e indiretas: “tudo é questão de tempo, eu só não gosto do tom professoral e debochinho. (…) Acho que tem que ter respeito e eu não desrespeitei ninguém esses dias.

“Mas ninguém tava falando de ti”, rebate Nego Di, e ela completa: “tá sim, tava olhando pra mim”. O comediante responde que ela deveria falar com a atriz, mas Karol Conká responde: “aqui eu já lavei as mãos, eu não vou mais falar nem o que me incomoda, o que eu acho. Só fico observando.

Porém em outra situação, a cantora fala sobre a atriz: “ela falou que lá fora os amigos chamam ela de pinscher, porque ela é bem bravinha e que aqui ela tá sendo muito paciente. (…) Eu sei que eu errei, xinguei e fiz coisas, mas ela não me engana.”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade