Karol Conká diz no BBB 21: “Se eu fosse uma pessoa retardada, eu faria o que a Camilla fez, o que o Gil fez.”

Cantora confessa que já conhecia Camilla de Lucas e sabia que ela gostava de confusão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após falar com Caio e Rodolffo que Camilla De Lucas sempre quis causar treta com ela dentro do BBB 21, Karol Conká confessou que, mesmo antes de entrar no programa, ela já sabia do comportamento da influencer, que uma amiga já havia alertado.

“Essa menina vai causar lá dentro. (…). Já me disseram que essa menina era uó, chata, militante. Eu entrava no comentários e via o povo falando. (…) Se ela fosse militante, ela não ia fazer esse barraco”, contou ao sertanejo e ao fazendeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda disse que “Essa treta dela já tá bombando.” e que o público deve ter feito edições para mostrar o lado ruim dela e exaltar Camilla de Lucas. E ela disse ainda que: ” O povo diz que quando tem duas pretas lá fora elas só querem competir! Aqui ela fez a mesma coisa [criar competição].”

Karol Conká continua: “Aquela fala dela dizendo ‘Karol tombadora lá fora, aqui é diferente’ é só pra se auto afirmar ser superior.”. Porém que “Se eu fosse uma pessoa retardada, eu faria o que a Camilla [de Lucas] fez, o que o Gil [Gilberto] fez [levantar a voz e perder a paciência].”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio