Segredos?

Karol Conká conta a Gilberto como fez para ganhar a Prova do Líder e justifica Carla Diaz no VIP do BBB 21

A rapper explica suas escolhas durante a dinâmica de quinta-feira

Publicado em 12/02/2021

Karol Conká acorda no Quarto do Líder e se encontra com Gilberto no meio do Jardim da casa do BBB 21. Os dois engatam um papo sobre jogo, porque o pernambucano está apreensivo com a possibilidade de estar no Paredão de domingo (14). 

O doutorando está em vigília próximo ao Big Fone, junto de outros colegas, na esperança de que ele toque e seja uma imunidade. “Não quero ir para o paredão, a sensação é muito ruim”, disse o brother. “Por mim você não vai”, afirmou a rapper. 

Em seguida, o assunto muda para a Prova do Líder e a sister conta como escolheu a palavra certa que a fez vencer a dinâmica na quinta-feira (11). “Eu olhava as palavras e pensava: ‘amor, eu tenho, diversidade… otimismo’”, explicou Karol.

O papo continuou e a dupla falou sobre a cantora ter escolhido Carla Diaz, com quem teve uma briga, para o VIP. “Não entendi”, comentou o brother. A cantora, então, explica que a decisão foi uma maneira de pedir desculpas para a atriz: “eu não posso voltar para trás e apagar o que eu fiz, mas eu posso me redimir”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade