Mamacita pediu

Karol Conká assume que quer sair do BBB 21 pelo paredão

A rapper diz que está se esforçando para continuar, mas quer sair do reality

Publicado em 20/02/2021

Depois da treta entre Karol Conká, Gilberto e Arthur nesta tarde de sábado (20), no BBB 21, Conká desabafa com os colegas de confinamento. Após o ocorrido, a rapper deseja sair do reality:

“Eu não sei se aguento ficar aqui não, todo dia é uma bost#. A única coisa que me deixou bem aqui foi falar com o Rodolffo por quatro horas (…) Se eu soubesse que era essa ‘gentaralha’ de gente doida eu não teria vindo(…) Eu sei que se eu for pro paredão o povo me tira. Se aqui o povo já defende essa gente doida.”

De acordo com Pocah, somente os amigos estão ao lado de Gilberto: “Mas, aqui, só quem defende são os amigos dele” a rapper completa: “Eu não gritei nenhuma vez, Pocah. Eu não sou assim. Me sinto culpada. Muita chatice esse ‘role’ aqui. Eu não aguento, olha a minha idade perto dessa galera. Não tenho paciência.”

A sister encerra reforçando que quer sair: “Sou generosa com o cara e levo essa explosão. Ele sai lá do quarto pra explodir aqui. Toda hora um ‘showzinho’, já peguei preguiça. Não quero mais ficar. Tem dias que tô fazendo esforço pra comer, dormir e pra falar com as pessoas.”

Karol Conká disse a Carla Diaz e Arthur que Gilberto irá votar em Arthur ou em Projota. A cantora levou o economista para o Quarto Colorido para que Arthur e Gilberto resolvessem a situação. Entretanto, o economista notou falhas na comunicação de Karol e a acusou de distorcer informações.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade