Ex-confinada

Karol Conká assume que ainda vê cenas do BBB como parte de tratamento: “Não vou me massacrar”

Cantora revela que não se arrepende de ter entrado no reality

Publicado em 19/08/2021

Karol Conká continua em processo de autoconhecimento após sua saída turbulenta do Big Brother Brasil 21 há quatro meses. A informação é dada pela própria cantora em entrevista à Thelma Assis.

Segundo Conká, uma das tarefas que compõem seu tratamento é rever suas atitudes no reality show da Globo. “Hoje, estou mais calma, mais centrada. Sim, estou me tratando. É importante, ainda continuo revendo muitas coisas, apesar de terem passado quatro meses. Ainda estou no processo de me entender“, revela a rapper.

Ela explica que o caminho é lento, pois ela precisa entender tudo o que fez. “Eu sou muito profunda, intensa, vocês perceberam. Estou seguindo o autoconhecimento. Ainda estou digerindo, tratando camadas que me levaram a ter descontroles, a ter atitudes que jamais teria feito, que me envergonho muito”, conta a artista.

Eliminada com o maior record de votos da história do BBB, Karol Conká ganhou a chance de se retratar no documentário da Globoplay, A vida depois do tombo, lançado no último mês de abril, pouco tempo depois de sua saída da casa.

Passados todos esses meses, a rapper acredita que nunca mais será a Karol de antes, mas que está bem com isso. “Mas hoje, consigo sorrir. Eu passei muito tempo sem fazer isso. Sempre fui muito sorridente e passo horas do meu dia séria, com a cabeça mais serena. Ainda não voltei ao meu normal e não voltarei. E isso é bom. Porque se fosse a mesma pessoa do ano passado, ou de quatro meses atrás, não teria evoluído nada. E estou gostando desse processo”, assume.

Sem arrependimentos

Há muita especulação sobre o fato que ocorreu envolvendo Karol tire a vontade de outros famosos entrarem nos próximos BBBs. Apesar de todas as reações na web, perda de patrocínio e, consequentemente, de fama, Karol avisa que não errou em ter entrado no reality.

“Não me arrependo de ter entrado no BBB. Me arrependo de não ter olhado mais para mim. Talvez não teria entrado nesse momento, ou ido com outra atitude, sem dor, ou chateação… A verdade é que estava há dois anos deprimida. Já não estava bem para entrar em um ambiente estressante. Eu queria uma aventura, vontade de viver…“, se explica a cantora.

E finaliza: “Entrei no reality show e pensei: ‘Vou fazer novos amigos’, todo mundo falava que ia ser incrível. Entrei lá e foi tudo que não prego e não sinto. Hoje, penso que está tudo bem. Não vou me massacrar também. Estou me amando”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade