Conselho de Amiga

Karol Conká aconselha Lucas no BBB 21: “Dá tempo de reverter o jogo”

O ator afirma para a rapper que quer ver a mudança acontecer em sua vida

Publicado em 31/01/2021

As últimas tretas envolvendo Lucas Penteado abalaram o clima da casa do BBB 21. Passado o tumulto, o ator aproveitou para conversar com alguns de seus colegas. Na noite de sábado (30), ele e Karol Conká se encontraram na sala para conferir o Feed BBB. A rapper observou a tela, depois saiu. 

Antes, o paulistano aproveita a presença da amiga e diz: “Karol, valeu pelo grito. Ontem… e pelo peso. Obrigado, enfim. Valeu. Todo mundo podia falar e eu ia achar que era jogo, mas como você me conhece lá fora…”. A curitibana interrompe e comenta a sua visão da história. 

“Eu não te conheço muito bem. Foi um grito de decepção e ira. Eu não aguento esse tipo de coisa. Tem que parar com isso”. Lucas segue o seu raciocínio: “Mesmo assim, você foi nesse lugar porque estava no limite. Então, obrigado”. Karol presta atenção no brother e diz:“Parabéns por reconhecer que você precisa pensar mais”

Lucas dá risada e responde: “É claro que eu tenho que pensar”. A cantora complementa: “Aqui só tem gente querida, que gosta de você. Eu fiquei extremamente chateada e ainda estou. Então você tem que pensar sobre isso. Fazer muita oração. Dá tempo de você reverter o jogo”.

“Não é pelo jogo. Quero me ver diferente, quero ver essa mudança”, revela o brother. “Não jogo, esse. É o da vida. Acredito que dá para reverter essa situação. Mas eu não quero ficar falando muito com você porque pode acabar passando a mão na cabeça. Por isso falei que não quero falar agora”, conclui a cantora.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos! A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade