REPRISE

Karla em O Clone: Juliana Paes entra na novela para dar golpe da barriga

No início da trama, a moça é namorada de Xande, mas depois toma outros rumos

Publicado em 03/12/2021

Você se lembra de Juliana Paes em O Clone? A atriz interpretou a bonitona Karla na trama de Gloria Perez que está sendo reprisada nas tardes da Globo atualmente. Esse foi o segundo papel dela em telenovelas, sendo que o primeiro foi em 2000, como Ritinha em Laços de Família.

Na novela O Clone, Karla é uma jovem atraente, filha de Odete (Mara Manzan). Tanto a mãe quanto a filha são extremamente ambiciosas e almejam o sucesso / dinheiro por meios não tão convencionais. No começo do enredo, a moça namora com Xande (Marcello Novaes), mas depois o relacionamento desanda e logo o rapaz se apaixona por Mel (Débora Fallabela).

Para crescer na vida, Odete chega a colocar a filha para ‘jogo’, aproveitando-se do fato de que ela chama muito a atenção dos homens. Karla, que não é boba nem nada, entra de cabeça na ideia da mãe. As duas então começam a ‘caçar’ um ricaço que possa ‘patrocinar’ a vida de rainha e princesa com a qual sonham.

A vítima em questão será Tavinho (Victor Fasano), empresário do mesmo grupo que Leônidas (Reginaldo Faria), marido de Lidiane (Beth Goulart) e pai de Telminha (Thais Fersoza). Com a esposa extremamente ciumenta, Tavinho somente aparenta ser mulherengo.

Vislumbrando arrancar dinheiro de Tavinho, Karla arma um plano para conseguir dar o golpe da barriga de modo inusitado: sem nem mesmo ter relações sexuais com o empresário. Quem a ajuda é Creuza (Paula Pereira), a empregada da casa dele. A funcionária começa a coletar os preservativos usados por Tavinho e Lidiane e levar para a piriguete.

Mais tarde, a gestação acontece, fazendo da vida de Tavinho e Lidiane um inferno. A esposa fica em choque e o marido começa a tentar provar que ele nem mesmo conhece Karla. A armação é descoberta quando Creuza não se aguenta e conta a verdade para o advogado. Tavinho consegue manter seu casamento, mas ainda terá que arcar com o filho oriundo do golpe da barriga.

Karla e Odete conquistam um apartamento dos sonhos próximo ao tradicional Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade