Canal Viva

Lidiane que se prepare! Karla consegue engravidar de Tavinho graças à armação de Odete

O advogado nem imagina que a moradora de São Cristóvão vai engravidar dele sem que sequer se conheçam

Publicado em 09/06/2020

Demora um pouco, mas acaba dando certo: Karla (Juliana Paes) enfim engravidará do advogado Tavinho (Victor Fasano) em O Clone, para desespero da insegura e ciumenta mulher dele, Lidiane (Beth Goulart).

O engenhoso plano bolado por Odete (Mara Manzan), mãe de Karla, de fazer com que o sêmen de Tavinho fosse coletado clandestinamente, com a colaboração de Creuza (Paula Pereira), empregada da casa da vítima, dá certo, após algum tempo para que o momento propício ocorresse.

Odete até já começou a fazer planos do que comprar com o dinheiro da pensão que Tavinho terá que pagar a Karla, por conta da criança, verdadeiro investimento para as duas. Tavinho nem conhece Karla, menos ainda fez sexo com ela, mas ela engravida do advogado.

Mas Telminha (Thaís Fersoza), filha do alvo das golpistas, e a empregada Graça (Maria Clara Gueiros) desconfiam do comportamento de Creuza, especialmente porque ela começa a ir embora levando sempre um envelope quando termina o expediente.

Nos envelopes Creuza leva consigo camisinhas usadas por Tavinho e Lidiane, para que delas se extraia o material necessário para fazer com que a moradora de São Cristóvão conceba o herdeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade