muita expectativa

Karine Teles detalha como foi gravar cena trágica de Madeleine em Pantanal

O acidente foi ao ar neste sábado (21)

Publicado em 22/05/2022

Na noite deste sábado (21), Madeleine (Karine Teles) se despediu da novela Pantanal de forma trágica. Os fãs até queriam que a personagem tivesse um final diferente do da primeira versão, mas Bruno Luperi, o autor, repetiu o acidente da versão original.

Em entrevista ao portal GShow, Karine Teles falou sobre a gravação da cena. “Como é um momento conhecido da trama e a gente está refazendo a novela, esta gravação foi cercada de muita expectativa. Eu estava muito ansiosa para saber como tudo ia ser feito”, disse ela.

Madeleine (Karine Teles) de Pantanal
Madeleine Karine Teles de Pantanal

A atriz também deu detalhes sobre a gravação. “Teste de segurança, o pensamento da combinação do que seria efeito prático e o que seria efeito de computação gráfica. O diretor Thomaz (Thomaz Cividanes), que dirigiu a cena, foi muito carinhoso, explicou tudo”, lembrou.

Toda a equipe de efeitos especiais veio meio me explicar exatamente como funcionava. Toda a segurança envolvida em fazer esta cena que é tão assustadora. Espero que tenham curtido assistir tanto quanto eu curti fazer”, completou.

Por fim, a atriz agradeceu a oportunidade. “Queria agradecer demais o carinho das pessoas comigo, com meu trabalho. Nesta personagem tão controversa, uma personagem tão cheia de falhas e que incomoda ao mesmo tempo que, às vezes também, as pessoas se divertem com ela e entendem o lado da Madeleine. Foi uma alegria muito grande contar esta história dentro de uma novela tão grande, tão importante na história da teledramaturgia no Brasil.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade