Éramos Seis

Karine propõe acordo a Soraia envolvendo Julinho; saiba o quê

Finalmente elas decidem fazer uma trégua

Publicado em 24/11/2019

Em Éramos Seis, Karine (Mayana Neiva) e Soraia (Rayssa Bratillieri) viviam em pé de guerra, até que a madrasta disse que ajudaria a jovem a conquistar Julinho (André Luiz Frambach), mas como os conselhos da mulher não ajudaram em nada, as duas acabaram brigando novamente. Porém, a mulher de Assad (Werner Schünemann) está disposta a uma trégua.

Ela fica sabendo através do marido que Lola (Gloria Pires) esteve na loja pedindo um emprego para Julinho, pois está com dificuldades financeiras após a morte de Júlio (Antonio Calloni), e tem uma ideia. “Soraia, os ventos estão começando a soprar a seu favor… Surgiu uma maneira de trazer o Julinho para bem perto de você. Todos os dias”, diz ela adentrando o quarto da menina.

“Eu posso conseguir isso. Mas tem que prometer que vai ser minha amiga… e que seu pai vai ficar muito satisfeito de ver como conquistei o seu respeito”, continua Karine ao fazer uma proposta a Soraia, que aceita imediatamente.

Mais tarde, Karine faz massagem em Assad e começa a falar sobre as qualidades de alguém como Julinho para fazer parte do quadro de funcionários da loja. Rebatendo o marido, ela diz que a inexperiência dele pode ser algo positivo, já que ele é jovem, tem a cabeça aberta e não tem vícios no trabalho, o que pode ser facilmente moldado.

Vendo que Assad não ficou convencido, ela diz que o rapaz é irmão de Isabel (Giullia Buscácio), única amiga de Soraia, e que Isabel pode ter que largar a escola para trabalhar caso a família tenha dívidas, e com isso Soraia perderia a amiga. O turco gosta de ver como a esposa se preocupa com sua filha, e ela joga dizendo que só continuará a fazer a massagem ao ouvir dele um “sim”, sobre a contratação de Julinho como vendedor da loja.

“Sim! Pode continuar, meu amor…”, diz ele para a satisfação de Karine, que se sente vitoriosa.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 56, que será exibido na quarta-feira, 04 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade