Éramos Seis

Karine engana Assad, e faz de Alfredo seu boy toy

Adultera ainda o enche de mimos

Publicado em 18/01/2020

Em Éramos Seis, Assad (Werner Schünemann) se mudou com sua família para o Rio de Janeiro, levando consigo, Julinho (André Frambach), para ser seu funcionário na nova loja que abriram. Seis depois, o rapaz que pouco dá notícias para a mãe, poderá ser visto pelo público trabalhando até nos seus horários de folga, enquanto o patrão e a esposa comemoram que conseguiram um funcionário em tempo integral.

Karine (Mayana Neiva) inclusive, é a única que viaja para São Paulo com frequência, para ficar por dentro dos acontecimentos da loja principal, que fica em São Paulo, onde trabalham Almeida (Ricardo Pereira), como novo gerente, e Alfredo (Nicolas Prattes). Já em sua antiga casa, Karine recebe a visita de Alfredo que cumprindo suas ordens foi lhe mostrar um corte de tecido.

“Trouxe o corte de tecido que me pediu, dona Karine”, diz, ele com o produto em mãos. “Cometeu dois erros, Alfredo. Já disse que não é para me chamar de dona. E sabe muito bem que não gosto de ficar esperando tanto tempo”, responde. Alfredo então explica que achou melhor fechar a loja antes, assim ele não terá hora para ir embora. “Acaba de se redimir dos dois deslizes…”, diz ela que o puxa para dentro e os dois começam a se beijar ardentemente.

Mais tarde, com Alfredo já se vestindo após a transa, ela pede que ele pegue uma caixa, e abra o presente que ela lhe deu: um relógio de bolso. “É lindo… adorei o presente… Karine… não tem risco do seu Assad desconfiar das suas vindas a São Paulo? Não entendo como ele deixa a mulher tão solta…”, questiona Alfredo.

“O Assad também fica solto, Alfredo. E aproveita para se divertir sozinho no Rio. Mas não como nós dois, tenho certeza…”, diz ela. Anteriormente, Karine já havia confessado para Natália (Marcela Jacobina) que não tinha paixão por Assad e custava a suportá-lo, já que ele não acompanhava seu ritmo, era velho demais, e roncava.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 104, que será exibido na quarta-feira, 29 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade