NOVO DESAFIO

Karine Alves assume o comando do Esporte Espetacular SP

Ela fica no lugar de Thiago Oliveira, que passa a trabalhar no Fantástico

Publicado em 05/11/2021

A partir deste domingo (07), Karine Alves estreia no comando do Esporte Espetacular no bloco regional de São Paulo. Ela assume o lugar de Thiago Oliveira, que passa a trabalhar na reportagem do Fantástico. Durante a semana, ela continua à frente do Troca de Passes, no SporTV.

Ela já havia apresentado a parte nacional do Esporte Espetacular algumas vezes, substituindo Barbara Coelho ou Lucas Gutierrez. Agora, ela passa a interagir com a dupla todos os domingos.

Por quase três anos eu tive a chance de vivenciar o dia a dia de São Paulo, quando morei na cidade, lugar que se tornou especial pra mim. Isso de alguma forma me aproximou de como os paulistas vivem a sua rotina e a conhecer a cultura do povo. Então, apesar da responsabilidade, encaro esse desafio com leveza e alegria! Tenho um carinho especial e me sinto em casa quando estou em São Paulo”, avaliou Karine.

Para a apresentadora, sua rotina se tornará mais desafiadora. “Durante a semana estarei no Rio de Janeiro, ao vivo no Troca de Passes e, também, participando da produção do Esporte Espetacular, fazendo gravações sempre que necessário. Nos finais de semana, dedicação máxima para o fechamento da edição do bloco regional de São Paulo. Quem nos vê à frente de um programa, talvez não faça ideia da gincana que encaramos nos bastidores”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade