Karine ajuda Soraia a destruir noivado de Julinho e Lili

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Éramos Seis, Soraia (Rayssa Bratillieri) não se cansa de correr atrás de Julinho (André Luiz Frambach). O rapaz, que passou a trabalhar para Assad (Werner Schünemann) no Rio de Janeiro até tentou se desvincilhar, e chegou a dar um fora na moça avisando que tem um compromisso como Lili (Triz Pariz), com quem realmente está disposto a ser casar mesmo não sendo fiel, mas não vai dar certo, e a mimada vai pegar pesado.

Desconfortável pelo garoto estar morando em sua casa e não lhe dar bola, Soraia resolve se aconselhar com Karine (Mayana Neiva), dizendo que não sabe mais o que fazer. “Karine me ajude! Eu estou gostando cada vez mais do Julinho… E ele… eu sei que gosta de mim. Mas tem medo de desagradar o papai”, dirá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karine então explica que Julinho é ambicioso, e quer crescer pelas próprias pernas, e enxerga o caso entre eles como um impedimento para chegar onde quer. “Mas eu estou apaixonada. E não quero que case com outra! Tenho certeza que se o Julinho achasse que o meu pai pode aceitar o nosso namoro, ele ficaria comigo. Escolheria a mim”, continua a garota.

“Ah, não tenho dúvidas. Ele não é bobo. Mas seu pai nem imagina que este jovem pé-rapado pode ser um pretendente… Só que desde que o mundo é mundo… Tem uma maneira de você convencer seu pai a não só deixar como exigir este casamento…”, dispara Karine, dando uma ideia para Soraia.

Mais tarde, Soraia invade o quarto de Julinho quando ele está sozinho no quarto. “Você disse que não tem nada comigo… mas vou te provar que tem e muito e que não vai conseguir se afastar de mim… porque longe ou perto não vai parar de pensar em mim…”, começa ela, que tira a camisola e fica nua na frente dele. Julinho não resiste e eles acabam transando.

“Soraia… Nunca avançamos tanto. Se o seu pai descobre, eu estou perdido…”, diz o filho de Lola (Gloria Pires) depois do ato, mas Soraia jura que irá protegê-lo, e embarca em mais uma transa. O objetivo de Soraia, é dizer ao pai que foi desonrada por Julinho e assim conseguir emplacar um relacionamento de verdade com ele. As cenas vão ao ar no capítulo 116, que será exibido em 12 de fevereiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio