Karina desconfia de relação entre César e Jaqueline

Publicado em 04/06/2019

O fato de Jaqueline (Gabz) ter ido atrás de seu pai biológico, César (Tato Gabus Mendes), está dando o que falar em Malhação: Toda Forma de Amar. A princípio, o interesse da jovem foi em conhecer sua irmã, mas o grande problema é que a família do pai não sabe de sua existência.

Mas a relação entre os dois, que estava bastante complicada, parece finalmente estar entrando nos trilhos. Porém, o médico acabou sofrendo um acidente ao ir até a casa da filha e foi parar no hospital. Por outro lado, Karina (Christine Fernandes) está disposta a descobrir quem é a garota que foi visitar o marido no hospital.

“Aquela menina tem intimidade pra entrar aqui toda hora com as desculpas mais esfarrapadas do mundo. Era mais fácil se pegasse vocês dois se beijando”, dirá Karina, acreditando inclusive que os dois possam ter um caso. Logo depois, César afirmará que a esposa está falando uma enorme besteira.

César ficará bastante irritado com as acusações da mulher e pedirá que ela saia do quarto. Posteriormente, ela acabará indo até a casa de Vânia (Olívia Araújo), para tentar descobrir tudo sobre quem é Jaqueline.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade