Karina Bacchi estreia novo reality, Melhor Pra Elas, na RedeTV!

Publicado em 25/07/2019

O empoderamento e a superação feminina são os nortes de Melhor Pra Elas, novo reality show que a RedeTV! estreia neste domingo (28), sob o comando da atriz e apresentadora Karina Bacchi.

Produzida pela Fremantle Brasil e idealizada pela agência Crane, a atração faz parte da segunda fase da campanha Melhor Pra Mim, que tem como foco munir as mulheres de informação e levá-las a se questionar a respeito das melhores escolhas para si, inclusive com respeito a tópicos de saúde feminina.

Durante o período de confinamento, as participantes Paloma, Gabriela, Lúcia e Érika vão trocar experiências, compartilharão aprendizados e se conhecerão melhor para resgatar a autoestima e conquistar a liberdade de fazer suas próprias escolhas. Solteiras após relacionamentos decepcionantes, as quatro mulheres passarão por vivências inusitadas que demandarão iniciativa e serão encorajadas a falar de si, a revisitar o passado, acolher os sentimentos e ressignificá-los, por meio de atividades desenhadas para esse propósito.

O Melhor Pra Elas será composto de seis episódios no total, cada um com apenas 24 minutos de duração. Eles irão ao ar sempre aos domingos nas noites da RedeTV!, a partir das 23h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade