PARTICIPAÇÃO

Karina Bacchi em O Clone: relembre a personagem que seduz Said

Depois de diversas novelas, a loira decidiu que não quer mais atuar

Publicado em 19/11/2021

Karina Bacchi participou da novela O Clone? Quem acompanha a reprise no Vale a Pena Ver de Novo pode não saber ou não se lembrar disso. Mas, sim, a atriz e modelo compôs o elenco da trama escrita por Gloria Perez, mas ainda não apareceu na versão exibida atualmente na Globo.

Na história, Karina Bacchi interpretou Muna, uma das pretendentes de Said (Dalton Vigh). Ela surge quando o marido de Jade (Giovanna Antonelli) começa a ser incentivado pela irmã, Nazira (Eliane Giardini), a arrumar uma segunda esposa. Além disso, a própria esposa deseja que ele se case novamente, afinal, faz parte do plano dela de se divorciar e finalmente cair nos braços de Lucas (Murilo Benício), seu grande amor.

Said, porém, é apaixonadíssimo por Jade e só tem olhos para ela. Mas mesmo assim cede aos impulsos da irmã e recebe a pretendente em casa para uma possível conversa. Assim que vê Muna, que é muçulmana, fica de queixo caído por sua beleza.

Para tentar seduzir Said, Muna recebe conselhos de Nazira. A irmã enxerida diz para ela fazer passos de dança do ventre de modo sensual. A bonitona segue as dicas e faz toda a lição de casa. Said até fica hipnotizado enquanto Muna ‘sensualiza’, entretanto, percebe algo estranho naquele encontro.

Esperto, Said nota que tudo poderia ser uma armação da própria Jade que, a propósito, já terá uma filha com ele, a famosa Khadija (Carla Diaz). “Você tramou tudo, você estava combinada com ela”, supõe Said, furioso. Jade nem tenta fingir e abre o jogo. “O que tem demais uma mulher arranjar uma segunda esposa para o marido? Não é a coisa mais comum do mundo?”, pergunta a sobrinha de Ali (Stênio Garcia).

Apesar de Muna estar marcada na carreira de Karina Bacchi, sobretudo pela caracterização icônica, a personagem só aparece em um capítulo de O Clone. Mais para a frente, Said decidirá se casar novamente por sua própria vontade, mas escolherá outra mulher como esposa: Ranya, papel da atriz Nívea Stelmann.

Lembrando que Ranya inicialmente seria a segunda mulher de Mohamed (Antonio Calloni), irmão de Said, e não do próprio. Para desespero de Latiffa (Letícia Sabatella), o comerciante se uniria à moça, mas a química entre os atores foi mais forte e Gloria Perez decidiu ‘enviar’ a moça para a casa de Said.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade