Mistério

Kamesha é vilã em Gênesis? Saiba se a esposa de Sheshi é culpada ou traidora

A moça já foi acusada pelo faraó e exilada

Publicado em 28/10/2021

Os telespectadores de Gênesis estão confusos sobre o verdadeiro caráter de Kamesha. A personagem de Kizi Vaz é uma das esposas de Sheshi (Fernanda Pavão) e já foi acusada de traição.

O faraó descobriu um papiro nos pertences da moça e a culpou pela morte de sua irmã. Além disso, afirmou que ela é grande aliada de Apepi (ator não divulgado), o seu pior inimigo.

Kamesha foi humilhada e mandada para o exílio. Ficou longe do filho e penou muito tempo até ser inocentada. Após perceber que a moça não tinha culpa de nada, Sheshi a trouxe de volta ao harém.

Desde então, Kamesha faz jogo duro e não cede às investidas do marido. Além disso, se recusa a perdoá-lo. Mas, isso é tudo um jogo ou ela está certa?

Kamesha é inocente ou culpada?

De acordo com os roteiros de Gênesis, Kamesha é inocente. A esposa de Sheshi realmente não o traiu. Ela foi vítima de uma armação para ser acusada injustamente.

Sendo assim, ela tem todo o direito de se sentir ofendida após o exílio. Mas, após um tempo, a moça consegue perdoar o marido e eles finalmente fazem as pazes.

O final de Kamesha será ao lado de Sheshi. Antes, porém, ela ainda é vítima de um ataque de Apepi arquitetado pelo verdadeiro traidor do faraó.

Já revelamos a identidade do grande aliado de Apepi. Trata-se de uma pessoa muito próxima a Sheshi que será desmascarada no último capítulo de Gênesis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade