
Os telespectadores de Gênesis estão confusos sobre o verdadeiro caráter de Kamesha. A personagem de Kizi Vaz é uma das esposas de Sheshi (Fernanda Pavão) e já foi acusada de traição.
Veja também:
O faraó descobriu um papiro nos pertences da moça e a culpou pela morte de sua irmã. Além disso, afirmou que ela é grande aliada de Apepi (ator não divulgado), o seu pior inimigo.
Kamesha foi humilhada e mandada para o exílio. Ficou longe do filho e penou muito tempo até ser inocentada. Após perceber que a moça não tinha culpa de nada, Sheshi a trouxe de volta ao harém.
Desde então, Kamesha faz jogo duro e não cede às investidas do marido. Além disso, se recusa a perdoá-lo. Mas, isso é tudo um jogo ou ela está certa?
Kamesha é inocente ou culpada?
De acordo com os roteiros de Gênesis, Kamesha é inocente. A esposa de Sheshi realmente não o traiu. Ela foi vítima de uma armação para ser acusada injustamente.
Sendo assim, ela tem todo o direito de se sentir ofendida após o exílio. Mas, após um tempo, a moça consegue perdoar o marido e eles finalmente fazem as pazes.
O final de Kamesha será ao lado de Sheshi. Antes, porém, ela ainda é vítima de um ataque de Apepi arquitetado pelo verdadeiro traidor do faraó.
Já revelamos a identidade do grande aliado de Apepi. Trata-se de uma pessoa muito próxima a Sheshi que será desmascarada no último capítulo de Gênesis.