Malhação

K2 coloca Keyla contra a parede: “Ou me traiu ou Tonico não é filho do Tato”

A jovem coloca o ex e a amiga que virou rival num dilema

Publicado em 13/04/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, K2 (Carol Macedo) resolverá confrontar Tato (Matheus Abreu) e Keyla (Gabriela Medvedovski). “Você me traiu quando a gente estava namorando”, comentará a morena para o ex.

“Você vai voltar com esse assunto?”, questionará o estudante. “Eu fiz as contas. Você ficou com a Keyla enquanto a gente estava namorando”, insistirá a garota. “Vou explicar mais uma vez: primeiro a gente estava namorando e estava ficando. Segundo que eu fiquei com a Keyla depois que eu conversei com você”, rebaterá o jovem.

“Posso saber o que é que está acontecendo aqui?”, perguntará Keyla. “Que ótimo que você está aqui, porque você é mais traidora que o Tato. Agora vê se tem coragem e diz na minha cara que você não ficou com o Tato quando a gente estava namorando”, insistirá K2.

“Não fiquei”, responderá a jovem. “Ah, não? Então me explica uma coisa: se eu ficava com o Tato na semana santa e o Tonico nasceu seis meses depois, ou vocês me traíram ou o Tonico não é filho do Tato”, disparará a morena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade