Brutalidade

Juventino mata seu próprio irmão a tiros

Irmão descobriu que o rapaz vendia os cavalos da fazenda às escondidas e o ameaçou

Publicado em 04/05/2020

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, a vida de Antonio vai se tirada pelo seu próprio irmão, Juventino (Alberto Estrella), com ajuda de amigos. Tudo acontece quando Antonio suspeita que o rapaz está roubando os cavalos de Alessandro (Sebastián Rulli) e vendo às escondidas.

Antonio vai até Juventino que o rechaça, já sabendo das tramóias. Juventino nega, mas perde a paciência com Antonio. O vilão tem inveja do irmão ser homem de confiança de Alessandro. Colocado contra a parede, Juventino não nega a venda dos cavalos, mas também não assume.

Diante disso, Antonio taca-lhe chicotadas nas costas, o expulsa da fazenda e diz que vai até a cidade de Águazul contar tudo para Alessandro. Juventino, com sangue nos olhso, arma um plano. Zangado, ele manda seus homens para matá-lo.

José Luis e Renato caminham pelo lugar quando escutam disparos, e encontram o corpo de Antonio, já sem vida, Imediatamente José Luis decide fazer-se passar pelo falecido para entrar na fazenda Almonte e pegam seus documentos, partindo em seguida. Em outro lugar do bosque, Joventino paga alguns homens para que se desfaçam de uma caminhonete.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade