Justina emociona a todos com decisão surpresa

Publicado há 10 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por essa ninguém esperava! Justina (Júlia Stockler) que sempre teve pânico só de ouvir falar em Adelaide (Joana de Verona), vai acabar tomando um carinho tão grande pela irmã, que pedirá para voltar para São Paulo na companhia dela em Éramos Seis. A esta altura da trama, Adelaide já terá conversado com a jovem autista, conseguido derreter seu coração ao aparecer por lá pilotando um avião.

Justina fica encantada, e com isso passa a ficar mais próxima de Adelaide, porém no dia que a feminista criada na Europa arruma suas malas, e avisa que precisa voltar para São Paulo, Justina dispara ao abraçá-la. “Eu… quero ir embora com você”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adelaide se emociona e Justina diz que quer ficar perto da irmã. “É tudo que mais quero, ficar perto de você. Ficamos distantes anos e anos mas nunca esqueci de você, minha irmã”, diz Adelaide realmente mexida com a situação. Ela resolve avisar a toda a família de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) sobre a novidade, e explica que não irá avisar Emília (Susana Vieira).

“Não vamos pedir permissão. É capaz de mamãe dar o contra porque não foi ideia dela. Não quero perder a oportunidade que Justina está me dando. Por favor, ninguém conte nada”.

Todos ficam felizes e abraçam Justina, e nem percebem que Candoca (Camila Amado), de tão sentida, saiu de perto, e foi de fininho para o quarto chorar pela partida da jovem que por muitos meses foi como uma filha para ela.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 85, que será exibido na terça-feira, 07 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais