Crime sórdido

Justina e Zayla caem nas mãos do tráfico sexual

Moças são iscas da vingança de Borges contra Luísa

Publicado em 03/01/2022

A sanha de Borges (Danilo Dal Farra) por vingar-se de Luísa (Mariana Ximenes) vai acabar colocando Justina (Cinnara Leal) e Zayla (Heslaine Vieira) em sérios apuros. Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, as duas serão raptadas por traficantes de escravas sexuais que se aliam ao delegado.

Tudo começa quando Borges se alia ao integrante de uma quadrilha, que sequestra mulheres negras para obrigá-las à prostituição, e promete lhe indicar novas vítimas. “Já tenho algumas bem jeitosas, mas ainda falta. O que acha daquela?“, sugere ele ao novo comparsa, enquanto sinaliza Justina.

O comparsa de Borges, então, chama outro cúmplice e os dois conseguem capturar a namorada de Guebo (Maicon Rodrigues) em plena rua. Só que Zayla assiste à ação sem ser percebida e vai em resgate de Justina, acertando um dos bandidos com um pedaço de pau e libertando a rival. “Corre, Justina!“, pede.

O problema é que o vilão não demora a se levantar e as alcança rapidamente, capturando não só Justina, mas desta vez também Zayla. “Zayla e Justina de uma tacada só! Meu dia de sorte!“, comemora Borges, assistindo de longe à cena e vendo como as duas mulheres negras são amarradas e amordaçadas.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade