Justiça proíbe crianças e Silvia Abravanel apresenta o Bom Dia & Cia

Publicado em 15/07/2015

Uma decisão judicial pegou o SBT de surpresa nesta terça-feira (14), os apresentadores mirins Matheus Ueta e Ana Julia estão proibidos pela justiça de apresentarem o Bom Dia & Cia. Devido ao impedimento da justiça e sem tempo para escalar outros apresentadores, que não sejam crianças, Silvia Abravanel anunciou ainda que ela mesmo, que já dirige a atração, apresentaria o programa, o que de fato aconteceu nesta manhã de quarta-feira (15).

A informação foi confirmada por Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e diretora do núcleo infantil do SBT, em sua página no Facebook.

“Meus amores boa noite … Tenho uma notícia pra dar pra vcs … Amanhã quem estará apresentando o @bomdiaecia sou eu, devido a um impedimento da justiça com nossos pequeninos Mateus e Ana Julia…. Más tenho certeza que logo essa situação se resolverá e eles estarão de volta … Que os anjos estejam comigo e claro VOCÊS também… Até amanhã as 9:00!! Bjsss”

bomdiaanajuliamatheus

Silvia Abravanel ficará no comando do Bom Dia & Cia até que uma solução seja efetivada. O programa infantil vai ao ar das 9h às 13h30.

Silvia Abravanel, que é uma excelente diretora, mas não leva muito jeito como apresentadora, encarou mais uma vez o desafio de comandar um programa de TV. Ela apareceu em cena pontualmente às 9h e explicou ao público o que estava acontecendo.

“Vocês devem estar achando superestranho eu estar aqui e não estarem Ana Julia e Mateus. Vou explicar: eles foram impedidos temporariamente de apresentar o programa devido a uma decisão judicial. Vou estar aqui, espero que representando muito bem eles e vamos lá para mais um programa Bom Dia & Cia. Um beijo e boa sorte para mim”.

Veja também: Matheus Ueta ainda não sabe que está afastado do Bom Dia & Cia

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade